terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MARJORIE EM VIRTUAL texto 13

Nesse texto vamos falar sobre o relacionamento virtual.

IMAGEM RETIRADA DE: recantodasletras.uol.com.br
Algumas coisas acontecem ao acaso, outras atraímos. Seu refrigério surgira assim, quando mais precisara.
Não conhecia a sua voz, jamais poderia ouvi-lo.
Nunca vira seu rosto, conhecia seu sorriso, podia senti-lo em suas palavras que eram escritas diariamente e seus signos de comunicação.
Seu silêncio de reprovação respeitava. Em suas brincadeiras deleitava, ela o admirava. Ele não necessitava ser como os outros homens que conhecia, com ele era diferente, o mundo o transformara nessa forma de ser: virtual.
Marjorie apoiava suas idéias, ansiava por seus conselhos, ela também poderia ser o que quisesse com ele. Queria simplesmente aprender como sempre fizera, devorando-o.
Ela o consumia diariamente, se divertia com isso. Com o passar dos dias descobrira que ele a estava curando. Curando de si mesma. Em sua mente já não mais martelava os mesmos pensamentos, uma só idéia, agora descobrira um novo mundo além do seu, o mundo irreal e criativo em que ele vivia.
Poderiam estar perto, mas não queriam. Há situações em que a distância conforta e protege. Marjorie preferia que fosse assim também. Não poderia ser ferida outra vez si se mantivesse longe.
Fácil é quando não temos ao nosso alcance o brilho de outros olhos, neles vemos tudo, descobrimos nossa alma, mostramos o mais profundo do nosso íntimo.
Ele jamais a conheceria totalmente, apenas gotas teria, era assim que seria. Ela não permitiria que o suor de suas mãos a denunciasse de novo, não deixaria que o rubor de suas faces falasse por ela, jamais veria suas lágrimas diáfanas, nem tocaria seu coração.
Dela teria apenas o que a ele seria permitido.
Marjorie se extasiava nesses planos absurdos de fuga e pensava que sentimento ambíguo era esse afinal.
     Simples é poder deletar caracteres emocionais, difícil é conseguir desconectá-los de sua mente. Fácil é fingir que controla suas emoções virtuais, difícil é sentir através das palavras as sensações desejadas pelo ser que seu corpo se nega conhecer.
      E são assim todos os dias quando a luz que os mantém conectados se apaga.
           




2 comentários:

  1. Maestra gostei huhu
    Mas acredito que nada nessa vida é por acaso,vai que esse novo amor entrou na vida para tirar toda a sua angústia,decepções,ilusões que teve antes
    e descobrir com ele o sentindo de um amor verdadeiro.
    E amor a distancia e virtual será que não ocorreu em ela em descobrir quem é ele, como é ele? Tendo um pouco dessa curiosidade hein?
    Parabéns. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Acredito ser muito complicado essa espécie de relacionamento, pessoalmente eu não me atreveria hehehe
    Mas, Marjorie, anda em busca de novas emoções então quem sabe onde essa menina vai parar né!
    beijuss Tami e obrigada por curtir meu blog.

    ResponderExcluir