sábado, 2 de junho de 2012

QUANDO TE CONHECI


Falando de chuva e amor
A chuva caia a intensidade de um dia romântico voltava a acariciar-me e eu sentia que mesmo sofrendo o meu interior estava satisfeito e eu nem sabia a razão.
A chuva caia fina, lenta como um pingente a balançar-se. O meu rosto molhado se sentia livre e eu te conheci.
A chuva caia um aperto de mãos, um “oi” meio embaraçado. Mas foi o suficiente para que eu me sentisse realizada.
Foi neste dia que te conheci e mesmo sabendo que você nunca seria o que sempre quis eu me senti feliz.
Eu o conheci e vi que tudo o que imaginava era irreal.
Neste dia a chuva caia e eu jamais esqueci.

Hoje me lembrei desse episodio que aconteceu comigo há tanto tempo atrás, era um tempo de dúvidas e incertezas, um tempo em que eu ainda não sabia o que significava o amor. Nessa época era repleta de sensações que chegavam a mim como um turbilhão, confundia tudo e adorava ficar na chuva para acalmar meu espírito tão rebelde.
E foi num dia de chuva que conheci meu primeiro amor da adolescência, mas não se enganem, não foi o único e nem o mais forte, foi apenas mais uma sensação de estar amando.
Explico melhor se dizer que na vida nos envolvemos algumas vezes até encontrar aquela pessoa especial, não sei quanto tempo o amor pode durar, esse durou várias chuvas, até que outro me apareceu num dia lua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário