Mar de rosas é o segundo livro da série Quarteto de Noivas. Nora Roberts apresenta neste mais detalhadamente a personagem de Emma Grant, uma das fundadoras da Votos, empresa de organização de casamentos. Ela é a responsável pela decoração dos eventos, por este motivo passa a maior parte do tempo envolta em flores, aromas, arranjos e buquês.
Filha de pais apaixonada não é de se estranhar o romantismo encarnado nesta personagem, cheia de sonhos e a vontade de encontrar o homem da sua vida, seu verdadeiro amor.
Na contramão disso tudo temo o personagem de Jack, que é obrigado a conviver com a separação dos pais ainda quando era um menino, causando-lhe traumas que carrega em sua vida adulta. Um homem bonito, bem sucedido, popular entre as mulheres e arredio a qualquer tipo de relacionamento mais sério. Foi Jack o arquiteto responsável na transformação da casa do pais de Parker em um local apropriado para os eventos da Votos.
Mar de rosas é um livro ardente sem ser pernicioso, sexy sem ser vulgar e divertido conforme esses dois amigos percebem a atração que um sente pelo outro e assumem este sentimento que fará a menina das flores da Votos sonhar com seu príncipe encantado e acreditar que o seu verdadeiro amor pode estar mais perto que esperava.
Um livro para ser lido tranquilamente, sem grandes acontecimentos, mas muito romântico e bem escrito: marca predominante dessa série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário