sábado, 27 de outubro de 2012

Marjorie em “Eu ainda me lembro de você” texto 15


Eu ainda me lembro de você” é um texto que fala da angustia de não vivermos o amor".
Era muito difícil para Marjorie relembrar todo aquele passado que insistia em segui-la, fosse onde fosse sempre haveria alguma marca, algum momento que ela não conseguira ainda apagar.
Aquele amor ainda não fora substituído, não era fácil esquecer o toque, o cheiro, a voz doce e forte do único homem que soube fazê-la se sentir mulher. Ela ainda via através de seus olhos o fogo daquela paixão interrompida por seus medos.
Ela necessitava saber. Necessitava sentir ainda aquela presença, mesmo que fosse apenas através dos seus sonhos. Seria ainda muito bom saber se ele se lembrava dela, se a tinha em seus pensamentos como ela ainda o tinha o tempo todo de forma interminável.
Precisava ter de novo aquele beijo. Precisava sentir por mais uma vez aquele sorriso. Mas a vida os separou quando momentos difíceis surgiram, não foram capazes de superar-los e ainda estavam a sós e cada um tentando livrar-se do que os impediam de serem felizes.
Ela só queria ouvi-lo dizer... Eu ainda me lembro de você.
Ouvi-lo dizer o que ela mesma repetia a si mesmo por intermináveis dias.
Marjorie estava de novo acordada, enquanto a chuva caia lá fora disfarçava suas próprias lágrimas com um sorriso perdido. Relembrar os momentos que a fizeram tão feliz e agora saber que estava tão longe era dor difícil de suportar.
Mas ela ainda guardara pedaços desse amor dentro de si e se alimentava com gotas diárias para continuar sobrevivendo até que o amor resolvesse outra vez despertá-la daquele sonho que a mantinha viva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário