quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pois é

Estou numa semana bem dificil
Uma vontade de não fazer absolutamente nada, nem postar!
Ando confusa com as decisões que andei tomando nos ultimos tempos.
Ora fico super feliz e ora me da uma vontade imensa de chorar.
Durmo, mas já não tenho sonhos.
Tento falar com Deus, mas me faltam as palavras.
Tento compreender o que está passando comigo, mas me vejo cercada de dúvidas.
E então penso...
Onde afinal eu perdi o fio da minha vida, onde afinal deixei as coisas passarem e onde afinal me encontro agora.
Estou triste e feliz, confusa e realizada, corajosa e com medo, amando e me odiando.
Preciso começar tudo de novo e não estou conseguindo encontrar o caminho.
Estou trilhando o caminho mais complicado, aquele que me leva à curvas perigosas, ora sinto esta adrenalina e me vejo viva, mas depois no escuro do meu quarto sobra eu.
De novo sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário