quarta-feira, 12 de outubro de 2011

017 - POR QUE

Versos sobre o amor e o abandono.
simplismenteu.bloguepessoal.com
Por que saíste de minha vida
Por que saíste como um ladrão
Por que prendeste meu coração
Por que prendeste numa prisão
Por que me amou como Romeu
E me deixaste como um objeto teu.

Sempre estamos em busca de tantas respostas às nossas dúvidas. Por vezes não compreendemos o fim de um relacionamento, insistimos em dizer que estava tudo tão bem, éramos tão felizes juntos, tão parecidos, eu o amava tanto, etc.
Costumo dizer que se algo estava tão bom não teria acabado, estaríamos ainda vivenciando o momento, compartilhando as emoções, fazendo parte um da vida do outro.
Se tudo deu errado, se o romance acabou se deixou de haver cumplicidade, se um prefere estar longe do outro por um tempo, provavelmente alguém está sobrando nessa história e geralmente é o último, a saber, infelizmente.
Tudo passa, o amor, as alegrias e os momentos ruins de abandono também, basta que você reaja a isso de forma efetiva, sem ficar se lamentando, chorando pelos cantos, igual cachorro sem dono.
Imaginar-se propriedade exclusiva de alguém é fatal para manter-se sóbria, quando acreditamos que não podemos ser felizes sem estar acompanhada do objeto dos nossos desejos jogamos nessa pessoa uma carga imensa que talvez ela não possa suportar e por isso te abandona.
O amor leve dura porque não carrega em si a responsabilidade de fazer o outro feliz completamente ele simplesmente assegura que ser feliz é poder fazer da vida a dois algo que transmita a plenitude de dois corações que batem em sintonia diferente, respeitando um ao outro e se tornando um quando o outro permita.


DESCRIÇÃO DO VÍDEO: Save me by Hanson, beautiful music. Música tema de Laços de Família. Se você não se lembra da novela, vai lembrar com certeza da música. Salve-me vídeo tradução, para aqueles que sofrem ou já sofreram por alguém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário