sábado, 30 de junho de 2012

024 - Fui Feliz

A despedida pode ser doce.

Fue en una noche como esta que te perdí
El viento batía en mi rostro y te perdí
Mis ojos se cerraran por un instante
Y nunca más te vi
La vida que sentía
No se encuentra más aquí
Y fue en un día como este que te perdí
Y te sentí por última vez
Pero fui feliz.


Foi numa noite como esta que te perdi, ainda me lembro como se hoje fosse você me dizendo adeus, ainda guardo na memória o seu último olhar, ainda sinto no meu ser o seu último beijo.

O vento batia em meu rosto e te perdi, o frio que senti naquele momento era muito mais dentro de mim, não importava se minha pele sofria, não importava se meus poros estivessem indefesos, não me importava o que acontecia ao meu redor, o que eu sentia era o gelo que a despedida produz.

Meus olhos se fecharam por um instante, pensando que fosse apenas sonho, apenas ilusão, momento irreal imaginado por mim. Fecharam-se para não perderem o brilho, para não ficarem cegos de tanta dor.

E nunca mais te vi. Nunca mais sua silueta, nunca mais seus olhos em mim, nunca mais seu corpo, nunca mais você aqui.

A vida que eu sentia palpitante, vibrante... A vida que eu sentia junto a você. Essa eu sabia que jamais a teria outra vez. Jamais a velocidade pelas estradas desertas, jamais a sensação de estar protegida, jamais a certeza de pertencer a alguém.

Eu não o encontro mais. Você não percorre os meus caminhos, não colhe minhas lágrimas, não sabe como estou e eu não sei viver mais sem você.

E foi num dia como este que te perdi. Num dia que esperava apenas ser mais um em nossas vidas, num dia que esperava ser mais um repleto de beijos, num dia que esperava ser apenas mais um em que te amaria.

E te senti pela última vez, te senti longe de mim, exigente, duro, áspero, direto, imperdoável e sóbrio, completamente seguro.

Mas fui feliz. Fui feliz porque conheci o amor ao seu lado, fui feliz porque pude amar alguém que não fosse eu mesma, fui feliz porque você esteve ao meu lado quando precisei, fui feliz porque passei por essa vida e descobri o que é o amor.

O vento às vezes me trás seus sussurros, suas lembranças, seu cheiro. Eu aproveito esses momentos para estar ao seu lado, indiretamente, inconscientemente você está também, porque este é meu desejo e nele você me pertence.




Nenhum comentário:

Postar um comentário