domingo, 15 de dezembro de 2013

Você me faz tão bem


É mais fácil, também, debruçar os olhos no oceano
e assistir, lá no fundo, ao nascimento mudo das formas,
que desejar que apareças, criando com teu simples gesto
o sinal de uma eterna esperança. (Cecília Meireles)



Pois é na calada da madrugada que os amantes pensam e sentem a presença um do outro, mesmo que distante, que os une e se beijam em pensamento. 

Não importa a distância quando se ama. Já ouvi essa frase muitas vezes. Outra bem utilizada também é: O verdadeiro amor nunca acaba. Entre tantas outras a que mais toma sua forma em mim é: Você me faz tão bem!
Você me faz tão bem, porque mesmo distante não me sai da cabeça,
Você me faz tão bem, porque te amo de verdade e esse amor não tem fim.
Você me faz tão bem, porque quando estou com você o tempo passa tão leve, tão prazeroso, tão rápido.
É assim que me sinto quando estou ao seu lado: leve como o ar que respiro, cheia de prazer como o sol matinal e rápida como uma rajada de vento.
Você me faz tão bem, porque entendo sua voz ritmada,
Você me faz tão bem, porque suas dores faço passar,
Você me faz tão bem, porque ao teu lado sou enfim a mulher que sempre quis ser.
Uma mulher plena, feliz, forte e amada.
Você me faz tão bem, porque entende o meu silêncio,
Você me faz tão bem, porque conhece meu olhar,
Você me faz tão bem, porque reconhece meu cheiro.
E eu lhe faço o mesmo, porque simplesmente te amo. (Sara Mel)



Nenhum comentário:

Postar um comentário