segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Bem vindo o novo


Nunca é fácil pra ninguém assumir o amor, nem pra mim o foi.
Mas quando conhecemos "a pessoa especial" isso se torna claro, nos livra das dúvidas, nos transforma intima e exteriormente em alguém melhor e mais feliz.
Geralmente não mudamos apenas os móveis de lugar, mudamos tudo. Nossa maneira de agir, de pensar, tudo fica maravilhoso ao lado do ser que amamos, não é mesmo?
Porque o que mais queremos é ficar assim juntinhos...
Quando um novo amor surge em nossas vidas ele nos tira das dores, da solidão, dos momentos de frieza e tristeza do passado, nos presenteia com um mundo mais colorido, cheiroso, cheio de esperança e vontade de jamais voltar a ficar só novamente. Deus não nos criou para o sofrimento apenas, nos quer felizes e amando, tenho certeza disso.
Não sei se um novo amor terá a mesma duração dos anteriores, nunca saberemos o tempo exato, mas que seja forte, que seja envolvente, que seja sincero e seja único enquanto dure.
Muitas vezes repetimos a mesma história, cometemos as mesmas falhas tentando consertar o que não tem mais conserto. O amor é como um aparelho eletrônico, quando novo todas as funções podem ser acessadas, com o tempo, se não o usarmos da forma certa ele quebra, levamos a um técnico e consertamos, ele volta a funcionar, mas já não é o mesmo aparelho, com o passar do tempo notamos que talvez o melhor a fazer é comprar outro novo. E quando o fazemos rapidamente nos esquecemos daquele velho que usamos por muito e muito tempo. Algumas pessoas são assim, apenas o novo lhe interessa, não trata do que tem.
Sou grata pelos amores que tive, me ensinaram a ser melhor, me ensinaram o perdão, a superação, me ajudaram a compreender a solidão, a humilhação e me ajudaram a ser uma pessoa melhor. Porém, ainda não havia tido um amor que me ensinasse a ser feliz completamente, a ser livre e a querer aproveitar todos os momentos ao seu lado.
Bem vindo o novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário