domingo, 3 de janeiro de 2016

Retrospectiva Pessoal 2015

Ano passado uma pessoa me sugeriu comprar uma caixinha e colocar nela todos os momentos felizes e importantes de 2015. Que a abrisse no dia 31 e que veria que os momentos bons foram superiores aos ruins. A caixinha que usei presenteei uma pessoa que precisa como eu registrar os momentos bons. Descobri que foram momentos importantes, junto a pessoas que amo. Obrigada a todos que fizeram de meu 2015 um ano melhor e a Deus que esteve todo tempo ao meu lado, principalmente no começo do ano que vi a morte bem de pertinho e às pessoas que me socorreram nesse momento tão difícil de minha vida. Somos todos irmãos nessa imensidão de planeta, filhos de um único Pai. Te amo Papai!




03/01- Hoje terminei de escrever o livro: “O chinelinho azul”. No culto uma surpresa, O Eder e a Lidiane vieram louvar a Deus e minha irmã Jaciara me convidou para comer pizza no restaurante Hula Gula.
10/01- Aniversário da Yasmin (mimica). Fui com Jaciara, Alexandre e Isaac. Comi muito, estava cheio de crianças e a família da pastora Maria da Conceição. Um calor que fez nesse dia de 35º, São Paulo fervendo nesse verão,
16/01- Hoje nasceu meu terceiro livro: Marjorie com o coração nas mãos, momento muito especial na minha vida. Agradeço a “manamiga” Suzana Rangel que me ajudou na revisão e diagramação do livro e aos coautores Marcos Tegon e Thiago Torre Forte que participaram de mais esse projeto. Hoje também fiquei sabendo que meu filho “Giovanni” foi o 4° colocado no vestibular da Universidade Fatec de São Caetano no curso de Análises de Sistemas. Glórias a Deus por isso!
20/01- Tarde na piscina com Denise, Vitória, Pastora Soraya, Juliana Rocha, Wladmir e Luanda. Noite no cinema: “Exodo” com Pastora Soraya, Pastora Conceição e Juliana Rocha. Dia bom de se lembrar viu!
21/01- Noite especial – primeira vez que levo a palavra de Deus na igreja (Marcos 4: 35 a 41) Conheci também o bebê Miguel e sua mãe que Deus protegeu os abrigando em sua casa; no Templo de Deus.
25/01- Passeio à praia de Itaguaré e Riviera em Bertioga com minha irmã Jaciara, meu cunhado Alexandre e meu sobrinho Isaac. E Deus abençoando em tudo!
28/02- Viagem ao Rio Quente. Foram sete dias maravilhosos em contato com a natureza, as aguas quentes e naturais e pessoas bem legais. Obrigada a Rita Meola pelo convite e a Thais pela companhia nos passeios. Essa viagem foi o que faltava para que eu me restabelecesse e voltasse revigorada depois de tantos dias acamada.
08/03- Ganhei um cartãozinho em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, feliz porque alguém se lembrou de mim.
23/03- Dois momentos felizes num dia só. Voltei a trabalhar depois de trinta dias de licença prêmio que tirei para tratar de minha saúde e ganhei uma linda cesta de chocolates de boas vindas dos meus alunos. Agradeço a Deus e a todas pessoas que oraram pelo meus restabelecimento e cura.
18/04- Chegou em casa o meu livro impresso: “Marjorie com o coração nas mãos” ficou lindo. Mais uma benção de Deus na minha vida!
21/04- Aniversário do meu priminho Raphael, festa muito legal, onde pude encontrar todos de minha família. Depois da festa fui ao ensaio do coral da igreja Itej Casa da Benção de Poá. Dia abençoado.
24/04- 6° aniversário da Itej Casa da Benção de Poá – centro. Culto maravilhoso e feliz. Cantamos, bailamos, louvamos ao Senhor. O coral era composto por: Pastora Soraya, Pastora Conceição, Evangelista Juliana Rocha, Obreira Jaciara Carreira, Obreira Rosana, Corina, Diaconisa Denise, Obreira Marli, Diaconisa Sonia, Diácono Adilson, Irmã de Juliana Rocha, Obreira Rita e eu. Deus abençoou grandemente esse dia.
01/05- Bodas de Ouro de Tio Jair e Tia Iracema. Uma festa repleta de gente, amor, felicidade e paz. Um dia que nunca esquecerei. Obrigada Senhor por esse momento!
09/05- Aniversário do menino Daniel, filho da Dani e da Dara. Uma noite descontraída e feliz. Eu estava gripada, mas valeu ver a felicidade do garoto ao abrir todos os seus presentes.
10/05- Dia das mães. Fomos almoçar na casa da Jaciara; eu, o Gi e minha mãe. E depois comemoramos na igreja. Ganhei rosa e uma sandália e da minha mãe um sabonete líquido e dois panos de prato.
11/06- Abertura da 1ª Expo Hispánica em Poá. Fui com minha amiga Rita Armane. Comi empanado de frango e de banana. Uma delícia! Vimos muitos shows de dança. Maravilhoso...
16/06- Muito feliz por ver mais um livro editado. Dessa vez meu primeiro romance: “A falsa hospede” agradeço à “manamiga” Suzana por mais esse projeto realizado e por navegar nos meus sonhos sendo a amiga de sempre. Só Deus para dar a você o que não posso dar: muita saúde, paz e amor!
23/06- Confraternização do 3° D nível II. Todos estavam presentes. Fizemos um amigo secreto de livros. Eu presenteei a Emillin com um romance da autora Carina Rissi – Perdida e ganhei de Felipe um livro de Nicholas Sparks – O guardião. A Carol fez um marcador de texto para todo mundo e a Ariane entregou “chocolatines” também. Havia tanta coisa para comer que não demos conta de tudo. Uma manhã muito feliz e especial. Graças a Deus por tudo isso em minha vida!
28/07- Bom rever os colegas na atribuição de aulas e passar uma tarde maravilhosa na casa de minha amiga Denise com minha irmã Jaciara e a amiga Juliana Rocha. Muitos risos, muito bolo e café quentinho e muitas revelações hehehehe
07/08- Hoje tive uma noite agradável na padaria Santa Helena em Suzano. Muita pizza e conversa animada com Denise, Marcos e Mario um amigo do casal.
18/07- Fogueira na casa da tia Iracema. Levei “mamis” Cecilia, fomos de carro com meu tio Toninho e voltamos com minha prima Silvana.
13/09- Caminhada na praia da Enseada no Guarujá com minha amiga Sandra, frente ao hotel Charme. O dia estava chuvoso, mas a conversa muito boa. Um dia lindo!
09/10- Entrega dos saquinhos de doces no Orfanato Paulo de Tarso, agradeço a Deus e ao Alexandre da Ong Sciences por me permitirem viver esse momento. Que Deus abençoe grandemente aos “Doces doadores” que colaboraram para que esse momento fosse concretizado.
11/10- Festa na igreja das crianças. Foi um culto muito lindo, cheio de paz, amor e muitos docinhos.
14/10- Passeio ao shopping de Suzano para encontrar com a amiga Dayanne Esli para pegar o convite de casamento. Uma caixinha muito delicada com o convite, uma gravata para o padrinho, um pedacinho do tecido para o vestido e um esmalte e também uma pulseira em forma de flor para a madrinha. Deus tudo é muito lindo quando o Senhor está no controle!
31/10- Aniversário de Lucca e Dimitri – Festa de arromba! Esses meninos são meus amores, os tenho em meu coração cravado. Amei. Momento mais que feliz. Que Deus os abençoe sempre!
15/11- Batismo em Santa Isabel. Muito sol, uma natureza exuberante, pessoas felizes, música, crianças espalhadas por toda parte numa felicidade contagiante e boa conversa... muita caminhada com pastora Soraya e a comida estava uma delícia. O batismo foi emocionante. Compartilhamos esse momento junto a Itej Casa da benção da rua Tiradentes com pastor Laercio. Bendito seja o Senhor Jesus por esse momento tão grandioso.
21/11- 1ª FLIPoá – Apresentação do meu romance “ A falsa hóspede”. Conheci um poeta e dois escritores. Sorri muito, abracei bastante, boa música, bom astral... Tudo de bom! E fiz novos amigos na Associação Opereta. Lindo momento!!!
28/11- Dia do batismo de meu irmão em Cristo Marcos Pereira no Guarujá. Um show de Deus. Um dia lindo com sol e chuva. Obrigada Senhor!
18/12- Amigo secreto do amor. Ganhei de Denise um vestido azul e florido, uma rasteirinha lindinha azul com lacinho e um relógio de pulso dourado. Obrigada Denise pelo carinho e momento feliz!
26/12- Encontro com minha irmã Daniela que há muitos anos não via e com meu irmão Wagner e sua família. Estavam os cinco irmãos presentes, mas ainda falta a Luciana. Deus obrigada por esse momento em minha vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário