sábado, 9 de abril de 2011

Marjorie em "Gatuno" texto 4

www.cerebromasculino.com

Marjorie sabia que se fosse inteligente o suficiente se afastaria. Aquele homem a perturbava e roubara seu coração. Era uma menina ao seu lado, sofria ao admitir isso.
            Era um gato veloz que a rodeava constantemente e depois a prendia em suas garras afiadas.
            Era isso, era assim que ela pensava, suas garras as mantinham ali fixa em suas idéias; suas garras atraiam seu corpo hipnotizado à espera de seu abraço; um abraço felino.
            Seu olhar noturno adormecia os seus sentidos, aguçava seus desejos, entorpecia a sua razão. E ele apenas ali, imóvel, sóbrio; atraindo a presa que ela desejava ser. Era tão duro e tão manso; mal quando deveria ser bom e suave quando deveria ser fel. E por não conhecê-lo, o amava tanto.
            Era imprevisível. Quando Marjorie pensava que seria abandonada, ele a enlaçava; quando queria ser protegida, ele a deixava só. Era mais que amor o que sentia, muito mais que desejo, bem mais que paixão, ela dependia dele para respirar.
            Quando ela fugia ele a buscava, quando afastava seu olhar ele a fitava, quando seus lábios se fechavam, ele os possuía.
            Controlava seus pensamentos, possuía suas emoções, ora era céu, ora era inferno. E Marjorie não lutava, no fundo não queria vencer aquela batalha, desejava sua pele, queria tocar o seu suor, possuir o seu coração. E quando se sentia perto o suficiente ele sumia.
            E como um gato partia, seu andar era enigmático. Silenciosamente deixava-a ainda mansa e sonolenta. Imóvel na vitrine que ficava exposta com seus desejos saciados. Ronronava e caminhando vagarosamente fugia.
            Mas Marjorie sabia que os gatos sempre voltam. Ele voltaria com apetite, com seus olhos felinos, para repousar e comer da sua comida preferida: O prazer que só ela oferecia.

Sara Mel

           

2 comentários:

  1. os anos não diminuiram o seu encanto amor!
    Hoje descobri que estou apaixonada por você
    beijuss da sara

    ResponderExcluir
  2. Hoje você ainda não veio pegar a sua ração diária...
    Tá na hora de cortar suas garras Mimoso...
    Amorzinhuuuu da minha vida vem fazer miauuuuuu
    vem...tá frio e chovendo lá fora hehehehehe
    Ainda continuo apaixonada por vc bichano!!!

    ResponderExcluir