domingo, 23 de agosto de 2015

O preço do amanhã

Sugestão de filme: O preço do amanhã. 109 minutos, idiomas: inglês, espanhol e português, não recomendado para menores de 12 anos, gênero; ação futurista.



Viva para sempre ou morra tentando.
Justin Timberlake, Amanda Seyfried e Olivia Wide estrelam este intrigante filme de ação futurística. Estamos num futuro próximo e a ciência já descobriu a chave para a imortalidade humana, mas neste mundo, apenas os ricos vivem por muito mais anos, porque tempo é dinheiro.
Quando o jovem pobre (Timberlake) é falsamente acusado de assassinato, ele precisa descobrir um modo para destruir o sistema e roubar tempo suficiente para viver mais um dia ou morrer tentando.
Esta é a sinopse do filme, e o que ela deixa de comentar é que além da ação que vem presente durante todo o tempo, vemos também contada uma linda história de amor. E claro uma ótima releitura do filme Hobin Wood.
Você consegue se imaginar controlando o seu tempo de vida a todo o momento?
Pois os protagonistas dessa fascinante história fazem isso o tempo todo. Claro que não vou contar todo o filme, apenas comentar que fiquei angustiada com a ideia disso um dia acontecer com a humanidade.
A parte boa...você jovem aos 25 anos para sempre.
A parte ruim... para isso você teria que ser muito rico para comprar tempo de vida em bancos que o vendiam a preços exorbitantes.
A parte infernal... você ter um relógio no seu braço que marca o tempo todo o tempo que ainda te resta de vida.
A parte que mais gostei... O amor não deixa de estar presente nem nesse mundo onde a moeda de troca é o seu próprio tempo de vida.
Espero que assistam e gostem da dica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário