quarta-feira, 22 de junho de 2011

010 - A VECES SIN SABER

Poesia em espanhol com tradução ao português que fala sobre decisões que tomamos na vida.

desabafodascalcinhas.blogspot.com
 
A VECES SIN SABER, SIN QUERER, DESEO HACER PARTE DE TU VIDA.
Às vezes sem saber, sem querer, desejo fazer parte da sua vida.
SIENTO TANTA FALTA DE TU TOQUE, DE TU MIRADA.
Sinto tanta falta de seu toque, do seu olhar.
YA NO TENGO NOCIÓN DE TU OLOR, DE TUS MIEDOS, PERO MI INTERIOR AÚN SIENTE TU PRESENCIA.
Já não tenho noção do seu cheiro, dos seus medos, mas meu interior ainda sente a sua presença.
NI PUEDO LLORAR POR TI.
Não posso chorar por você.
NI PUEDO PENSAR EN SOÑAR TENERTE.
Nem posso pensar em sonhar ter você.
ESE AMOR PROHIBIDO, ES SÓLO MÍO, EL DOLOR ES SÓLO MÍO.
Esse amor proibido, só é meu, as dores só são minhas.
QUERIA TENER DE NUEVO TU SONRISA.
Queria ter outra vez seu sorriso.
QUERIA TENER DE NUEVO TU ABRAZO
Queria ter outra vez seu abraço.
PERDERME EN TUS BRAZOS.
Perder-me em seus braços.
DE TU MUNDO HACER PARTE.
Fazer parte do seu mundo.
VIVIR EN TUS DÍAS.
Em seus días viver.
ALIMENTARME DE TUS SUEÑOS.
Alimentar-me dos seus sonhos.
PERO, ¡HE DICHO NO!
Mas, eu disse não!
CUANDO ME HAS PEDIDO AMOR
Quando você me pediu amor
¡HE DICHO NO!
Disse não!
Y NO HUBO MÁS NADA.
E não houve mais nada.
Y FUISTE.
E você se foi.
Y ME HE QUEDADO AQUÍ
E eu fiquei aqui
SOLA…
Sozinha...
HASTA HOY.
Até hoje.

Sara Mel

O vídeo hoje vai pra quem já tomou uma decisão na vida e que não pode ou não quis voltar a traz. Arrependimentos a parte o negócio é seguir vivendo, não é mesmo?

2 comentários: