quarta-feira, 20 de julho de 2011

013 - FRÊMITO DE ALMA

Esta poesia detém o amor através do tempo que mantém dois amantes separados.

cerebromasculino.com


O sol se deita em tua pele
Afaga-te e entorpece meus sentidos
Frêmito de alma, lua, lua
Fria esfera clara “luna”
A rua é uma musa a refletir-te
Ai de mim, triste vagabundo
Soletro Federico, um verso teu
Desse romance, lua, lua
Desse enlace diva minha
A voz de Lorca por meus lábios
A voz do vento, a voz do tempo
O gosto do beijo que não foi dado
Ai de mim que não possuo teus lábios
O beijo consumado na lembrança
Ai dos lábios que não recebem teus beijos
Ai dos momentos que não foram cristais
Ai pele de luar, teu corpo
Ai sol do meu passado
Da juventude dos meus ais
A crista dourada da estrela
Que margeia a escuridão do teu olhar
O Iris taciturno desses olhos
Teu olhar
Gata ferida
De minha mocidade
Sol em tua lua
Fria estrela em minha vida.

Sara Mel/Julio Polidoro

DESCRIÇÃO DO VÍDEO: 3 Doors Down - Here Without You (Tradução) As imagens desse vídeo são lindas, retiradas do filme Tristão e Isolda, um dos filmes mais lindo que já vi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário