quarta-feira, 3 de julho de 2013

NÃO SEI COMO ACONTECEU

Apenas um texto despretensioso que fala sobre os modos de si ver livre de um problema. 


Hoje a inspiração fugiu da minha mente, os meus segredos ficaram a vagar por um mar de desilusões e fracassos.
Os delírios da minha cabeça se formaram tempestade que agora está para desabar.
Os fracos da minha mente se tornaram um nada que me faz chorar de tanto sofrer.

Puxa vida! Que situação caótica essa.
Algumas vezes me sinto assim também, aliás, muitas vezes, confesso que preciso de alguma inspiração externa para poder estar aqui  com vocês, às vezes a busco em estórias que ouço de uma amiga, em músicas que ouço no You Tube, nos vários casos postados  em algum blog que leio ou muitas vezes a encontro cravada em mim mesma.
Tempos atrás estava conversando com um amigo pelo MSN e ele me dizia estar muito deprimido e sofrendo, eu disse pra ele que resolvi transformar minhas dores em poesia, em textos. Que foi um modo prático que encontrei para aprender a driblar os problemas que afinal de contas todo ser vivo tem, e eu não sou diferente.
Mas às vezes... Bom...
Às vezes é difícil até chorar, não é mesmo! Derramamos tantas lágrimas que parece que nosso corpo fica farto de produzi-las e elas simplesmente não vêm à tona. Esse é o pior momento, quando não temos mais lágrimas, o escape natural que nós mulheres usamos para desabafar e por pra fora toda nossa angustia.
Eu também faço uso desse método muito eficaz de livrar-se das dores, mas utilizo outros métodos também. Escrevo como já disse, falo com amigos na net e por muitas vezes acabo rindo da situação. Afinal de contas, os problemas acabam se resolvendo e se perdemos tempo pensando muito neles viram é tempestade, daquelas em alto mar, que a gente olha para um lado e para o outro e não vê nenhum bote salva vidas à disposição.
O que fazer então?
Bom... Acredito que algumas de vocês comecem a utilizar o primeiro método de escape que é “chorar muito”, mas acabando as lágrimas, o que nos resta?
Resta-nos tentar resolver isso que nos aflige tanto!
Sei que as mulheres falam demais, aliás, isso todos sabem. Mas muitas vezes falamos tanto e acabamos por colocar nosso problema no meio de tantas palavras desconexas que ninguém consegue nos ajudar e nem compreender. Nem nós mesmas.
Que tal atacar esse bichinho que pega no nosso pé de forma mais eficiente. Enfrentando de frente, tente se colocar observadora do seu problema, quando consigo fazer isso, sinto que é muito mais fácil me ver livre dele.
Pense nisso, e boa sorte pra você.
E pra mim também, claro...pois ninguém é de ferro
Boa tarde para todos.
Espero que gostem do vídeo
beijuss





Um comentário:

  1. Nada como um dia após o outro...nada dura para sempre...nem as alegria e muito menos as tristezas..as coisas na verdade depende muito mais da forma como as enxergamos e que atitudes tomamos em frente ao que consideramos obstáculo para nossa tão sonhada felicidade...agora uma coisa é certa se nos preenchermos do verdadeiro amor que é Deus...nada...nada...nada nos falta e o fardo com certeza é mais leve...

    Lindo desabafo amigona...

    ResponderExcluir