terça-feira, 30 de julho de 2013

O REI LEÃO


No último dia 21/07/2013 tive o prazer de ir ao teatro Renault assistir à peça o Rei Leão.
Logo de inicio fiquei impactada com a abertura do espetáculo, houve uma interação com a plateia nas laterais atores dançavam e cantavam enquanto animais gigantes subiam ao palco pelos corredores do piso inferior do teatro.
Eram enormes girafas, elefantes que entravam ao som de uma música que nos faziam lembrar a selva e a vida natural que estamos a cada dia perdendo.
Alguns valores familiares eram representados pelo elenco, como a obediência que o pequeno Simbá teria que ter, e o preço que pagou por não escutar a voz de seu pai.
Bom... É claro que não vou contar a história para vocês não, o que quero é que pensem na possibilidade de poder ver algo tão lindo como vi.

Se você me perguntasse do que mais gostei, eu diria que foi dos vilões: A hienas são muito engraçadas e bobas, e Scar o tio de Simbá um ator fantástico, com a dose certa de ironia e movimentos felinos que levam a gente a crer que estamos vendo um animal interpretando.
O teatro estava lotado, isso prova que a peça é de qualidade.
Nas dependências do teatro podemos comprar lembranças como: camisetas, pulseiras, canecas e o rei leão em pelúcia. É só preparar o cartão de crédito!
O estacionamento fica ao lado da casa de espetáculo, facilitando o acesso.
Então... Não perca tempo!
Porque você vai rir e se emocionar muito com a historia do pequeno leão que se tornou um Rei.



Um comentário: