quinta-feira, 12 de junho de 2014

Recomeço


Desde ontem venho tomando atitudes em minha vida a fim de colocar as coisas nos devidos lugares.
Atitudes simples que só precisavam de um pouco de coragem e também de objetividade.
Tenho sonhos, e neles não cabem as dúvidas e nem as promessas não cumpridas, eu precisava começar a agir para meu próprio bem, organizando primeiro minhas finanças, analisando onde estava errando e tentar resolver da melhor forma possível. Aprendi com minha mãe a ser honesta, a pagar todas minhas dívidas e isso claro me ajuda a ter crédito quando preciso, resolvi fazer uso disso e enfim por um fim em algo que estava tirando a minha paz. Ponto final no quesito juros sem quitação de dívida.
Resolvido o primeiro ponto voltei minhas forças para outro assunto, um pouco mais complicado que o primeiro, pois envolvia meu coração, mas virar uma página nunca foi fácil e não seria agora. As vezes precisamos nos sentir como uma mosca para olharmos para nossas asas e vermos que no fundo somos uma borboleta, e isso eu pude perceber graças um telefonema que recebi hoje, a voz vinha de muito longe, de um amigo muito distante, mas o que ele disse me encheu de ideias e também me fez tomar uma atitude. Virei a página e hoje começo a reescrever minha história apenas com os personagens que querem estar presentes nela.
Recomeçar é sempre complicado, temos que jogar fora várias coisas que guardamos as vezes por anos, mas o espaço que sobra após a limpeza, é espaço suficiente para caber apenas novos projetos, novas histórias, novas poesias, novas canções.
O novo é uma surpresa que alegra a nossa alma. Que ele chegue rápido porque já estou pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário