sábado, 20 de setembro de 2014

Dona Cecilia "Mamis"

Se existe uma coisa que minha mãe gosta é de fazer aniversário. Todos os anos ela encomenda o bolo, os salgadinhos, chama as amigas e faz uma pequena reunião na casa onde moramos. Já é tradição. Admiro isso em minha mãe, sua força em querer comemorar a vida.
Dona Cecilia como todos a conhecem gosta de se arrumar e se maquiar. Nessa foto estávamos na festa de casamento de minha prima Nilciane e mamis não poderia deixar de se produzir caprichosamente para o evento,
Em festa sempre está ao lado de pessoas que gosta, ama uma boa conversa, disso não tenho dúvidas.
Por incrível que pareça eu já fui sócia proprietária de uma farmácia e minha mãe na época me deu todo apoio necessário na organização, assinatura de contratos e não poderia faltar na inauguração do estabelecimento comercial. Pena que foi um projeto de pouca duração, mas valeu a experiência.
A APAE da cidade de Poá é a instituição que ela mais curte ajudar, sempre que há bingos ela procura colaborar. 
Nesse dia fomos a um jantar árabe nas dependências da APAE, foi um dia muito divertido em que pude ver minha mãe feliz. Dia maravilhoso!
É tradição na nossa família passarmos as festas de fim de ano na casa de minha tia Iracema, nas badaladas do relógio todos se abraçam para desejar um Feliz Natal, algo que aprendemos com meus avós maternos.
Não poderia faltar o sorteio do amigo secreto e as entregas dos presentes. Ao lado de minha mãe minha tia Vilma e sua netinha.
Dona Ceci ama fotografia... Olha a pose de mamis!!!!
Ganhou CD de Padre Fabio de Melo... Algo que queria muito e muito...ficou tão feliz!
Sinto orgulho de ser filha dessa mulher. A vida nem sempre foi boa para ela, teve que lutar muitas e muitas vezes sozinha e nem me lembro quantas vezes a vi se levantar e recomeçar. Nesse dia especial "seu aniversário" é mais que um passar dos anos, é prova de vitória, é prova de força dessa mulher que até hoje determina sua vida. Não é fácil lidar com ela, é teimosa, resmungona, autoritária, mas também é amiga, caridosa, prestativa e forte.
Parabéns mamis por mais um ano de vida
Que Papai lhe mantenha com saúde e que seja feliz
Por muitos e muitos anos.
Eu amo você minha mãe.
FELIZ ANIVERSÁRIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário