sábado, 23 de agosto de 2014

23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo


Chegamos bem cedo no pavilhão da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, e já nos deparamos com uma pequena multidão que gritava alucinada por saber da chegada da escritora Cassandra Clare, autora do livro "Cidade dos ossos". Minha sorte é ter feito a inscrição com antecedência e poder usar a entrada reservada aos profissionais do livro.
Fomos tomar café e logo depois "fugindo do pequeno aglomerado de jovens" que estavam em busca de seus autores favoritos acabei por encontrar autografando de forma tranquila e serena o PE autor Fábio de Melo, que estava justamente lançando seu livro "O discípulo da Madrugada". Não resisti e acabei comprando um exemplar para que fosse autografado pelo autor, que foi muito simpático e atencioso.
Nos deparamos também com uma replica linda da princesinha Sofia... Uma gracinha.
Pra quem gosta de ver os livros tranquilamente não é aconselhável ir no final de semana, pois é um emaranhado de pessoas e os corredores ficam praticamente intransitável.
De qualquer forma, como escritora, me senti feliz por ver tantos jovens entusiasmados por adquirir seus livros favoritos e torço para que o Governo Estadual propicie mais eventos culturais como incentivo á leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário