quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Momentos inesquecíves


Não existe momento mais gostoso que sentar a beira de um caminho e observar as pessoas felizes, principalmente quando são jovens, o hotel era maravilhoso, a alimentação deliciosa, o tempo estava ensolarado e eu me sentindo viva e feliz. Momentos como esse é impagável, mesmo que eu tenha ido meio a passeio e meio a trabalho, porém os risos, as brincadeiras, os passeios pela natureza me encheram de vida.

Eu geralmente sou uma pessoa bem simples, mas gosto de viajar e aprecio e muito ficar hospedada em hotéis ou pousadas, conhecer novas pessoas e apreciar novos ambientes, respirar novos ares é algo que gostaria e muito de fazer com mais frequência. 

Numa dessas viagens conheci Louveira uma cidade do interior de São Paulo que há muito queria conhecer. Famosa pela produção de vinho e suco de uvas, foi um dia agradável que pude compartilhar com minha família e pessoas que conheci na cidade.

Uns dos passeios mais incríveis que fiz e "pretendo repetir em breve" foi um pequeno cruzeiro por Ilha Bela e Rio de Janeiro. Não teve coisa melhor que me sentir uma formiguinha em meio aquele mar tão lindo vendo a Lua brilhando lá no céu todo estrelado. 

Esquecer esses momentos jamais!

E viver outros ainda mais bonitos é algo que quero sim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário