terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Em chamas



Quando era jovem conheci uma garota que era muito mais popular que eu, sabem aquelas que chamam a atenção dos garotos por causa da sua formosura, por seu modo de agir e também porque era atraente com um toque de meninice que só ela sabia ter.
Tudo estava muito bom para ela, os meninos a queriam o tempo todo por perto e as garotas também porque estar perto dela era sinal de que teriam um fim de semana agitado e cheio de emoções. Mas ela só sabia lidar com o sucesso, com o bom que a vida estava proporcionando, deixou que esse tipo de vida a embriagasse e assim entrou na adolescência, cheia de encantos e ilusões.
Até que um dia se apaixonou de verdade, ele era tudo o que ela não conhecia não a bajulava como os outros meninos, pelo contrário, nem olhava pra ela. Ela tanto fez que ele resolveu dar um pouco da migalha de seu afeto e ela engravidou, pensou que se casariam, mas ele apenas assumiu o filho e não a quis.
Bem, nem preciso dizer que o final dessa história quase foi trágico. Essa minha amiga num dia de desespero e querendo chamar a atenção desse rapaz jogou álcool em todo o corpo e acendeu um fósforo. Conclusão teve 70% do corpo queimado e até hoje carrega marcas desse ato impensado.
No final ela teve que aprender a conviver com as conseqüências de seus atos e sem o grande amor da sua vida, pois ele não ficou com ela por pena ou piedade o que em minha opinião foi o certo.
Na vida sempre teremos que conviver com a rejeição, nem sempre as pessoas farão o que desejamos e nem sempre viveremos num mar de alegrias. Pensar que será fácil o tempo todo é um erro, na maioria das vezes não é. A beleza do futuro é que sempre nos pegará de surpresa, ter paciência é uma virtude, talvez se você que passa hoje por um problema e que pensa não ter solução saber aguardar e deixar que Deus aja em sua vida certamente não terá do que se arrepender depois.
Escrito em:

24/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário