sábado, 16 de maio de 2015

A imperatriz


SINOPSEElora Monteiro é uma escritora que tem como missão de vida despertar a Consciência Cósmica dos seres humanos e auxiliar as pessoas a buscarem o entendimento do ser no despertar da Nova Era. Com suas potencialidades despertadas e vivendo realidades paralelas para a realização de seu Plano Divino, Elora acaba por encontrar e reconhecer sua metade no plano astral. Não viver fisicamente perto de sua chama gêmea era parte fundamental para a concepção e realização de seu trabalho evolutivo nesta vida, um acordo mútuo das polaridades firmado antes de elas nascerem. (http://hom.mercadolivreiro.com.br/produto.aspx?id=2946813)

Esse livro em especial o comprei na Bienal Internacional do livro há aproximadamente quatro anos, escrito por Marili Miranda fora editado em 2008 pela Editora Novo Século. Um romance de ficção que felizmente não adivinhei o final, e isso pra mim já é um ponto positivo. 
Uma leitura fácil e prazerosa com apenas um ponto negativo: a falta na definição quanto a trajetória de duas personagens que acreditava ser de grande importância no livro por estarem bem próximas da protagonista.
A autora não força o leitor a acreditar em nada, apenas conta de maneira suave aquilo que acredita ser verdade. Há uma ligação entre esse trabalho e um outro feito anteriormente o que estimula o leitor a buscar informações sobre esse outro livro.
Parabenizo a editora por ter esse projeto de incentivo aos novos autores.
O novo também pode ser bom.
E a escritora Marili Miranda é sem dúvida uma romancista e merece ser lida.

              
           
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário