segunda-feira, 8 de junho de 2015

036 - Ah... se eu pudesse


     Ah... Se eu pudesse taparia meus olhos para não ver a indignidade humana.
     Ah... Se eu pudesse taparia meus ouvidos para não escutar aquilo que fere demasiadamente 
              quem os escute.
     Ah... Se eu pudesse calaria minha voz e me faria de muda para não ter que opinar e escolher 
              um lado.
     Ah... Se eu pudesse amar mais e odiar menos,
                                      Cuidar mais e ferir menos,
                                      Ensinar mais e punir menos,
                                      Acariciar mais e bater menos,
                                      Abraçar mais e afastar-se menos....
     Ah... Se eu pudesse entender o que te falta...
              Se eu pudesse atrair o que nos separa....
              Se eu pudesse te aceitar como és.
                                      Seria feliz um bocado mais.
                                      Seria boa um minuto a mais.
                                      Seria linda um dia e a vida toda.
                                      Ficaria em paz.
    Ah... Se eu pudesse contemplar a paz e apaziguar o valente.
    Ah... Se eu pudesse calar o inconsequente
    Ah...  Se eu pudesse apenas...
    Viver regalada de flores...
            Regalada de beijos...
            Regalada de sonhos...
            Encantada e apreciada.
Ah... se eu pudesse.... Ah.... Se eu pudesse....

Nenhum comentário:

Postar um comentário