sexta-feira, 12 de junho de 2015

037 - Noivo meu



Um lindo dia dos namorados a todos amigos e leitoresEmoticon heart
Emoticon heart Noivo meu Emoticon heart
Doce são teus lábios entre as nuvens,
De calores e trêmulas sensações,
Quando me afagas, oh amado meu,
Com teu contorno, com teu desejo,
Esqueço as quimeras, esqueço o tempo,
E me cinzo de frescor.
A brisa mansa que emana,
Na madrugada que enfeitiça
Meu olhar encontra o teu,
E disfarça a saudade,
Dos minutos que dormimos
Separados pelo véu do tempo
Que necessitamos p’ sonhar,
Com nossos beijos, com nossos tesouros,
Que permanecem guardados,
Dentro do olhar que nos uniu.
Quando a lua iluminou teu dorso
E olhavas para mim,
Que distraída não te buscava,
Mas te queria nos sonhos,
E nas madrugadas frias
Do meu leito nupcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário