domingo, 20 de julho de 2014

Obrigada por estar ao meu lado


Nesse último mês vivi momentos delicados em minha vida, momentos que me marcaram tanto pelo lado positivo, quanto pelo negativo. Esses dois fatores juntos me causaram um certo desconforto físico e emocional, entretanto durante todo esse tempo tive alguém ao meu lado que me ajudou a passar por essa fase e ainda me ajuda todos os dias.

As vezes buscamos ajuda onde não recebemos nada, porém de onde menos esperamos nos chegam alento e conforto e foi isso que aconteceu comigo. Hoje estou bem melhor graças a Deus e a você que soube me escutar e oferecer o seu abraço gratuitamente. 

Claro que aprendemos que o que a mão direita oferece a esquerda nem precise saber, mas meu agradecimento será pra sempre à você que esteve comigo durante todos esses dias. 

Me fez entender que a mudança primeiro deve vir de mim, que atitudes eu precisava tomar e que enfim entender que a cada dia basta seu próprio mal. 

O verdadeiro amor está ao nosso lado nos bons e maus momentos, não nos abandona, é presente, benevolente em nos escutar, tranquilizador ao falar e jamais nos confunde, jamais se ausenta ou nos deixa sem respostas.

Agradeço a Deus por enfim entender isso e poder seguir em frente: firme, forte e consciente que tudo que passamos nessa vida é aprendizado, para nosso crescimento.

Obrigada viu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário