sexta-feira, 18 de julho de 2014

Primeiro amor



Sempre que ouvia falarem que deveríamos voltar "ao primeiro amor" eu pensava o que realmente a pessoa que afirmava ser essa a melhor opção queria verdadeiramente dizer. Imaginava que talvez o primeiro amor não estivesse mais disponível, ou pior que Ele não me amasse mais como no início de tudo e confesso que sempre pensava nas palavras que teria que dizer, nos pedidos de perdão que deveria pronunciar e no remorso de ter me afastado por tanto tempo de seus braços.

Me lembrei que quando o conheci era ainda muito jovem e sonhadora, tinha tantos projetos de vida e tantos desejos contidos em mim. Sabia que muitas dessas coisas eu realizaria e outras não, porém estar ao lado Dele me proporcionava uma alegria infinita e gratuita. Tudo era muito simples e natural, tudo era verdadeiro e real não me importando muito com o futuro, não como hoje me preocupo, mas aproveitando os momentos ao seu lado de forma a não perder nem um momento daquele amor tão especial.

Passei nessa época por momentos difíceis, por várias vezes pensei que Ele nem existisse, que esse amor era fruto de minha imaginação ou era apenas histórias contadas por pessoas que fizeram disso algo que eu deveria acreditar. E duvidei de seu amor por mim, e foi o pior momento de minha vida.


Hoje eu sei que meu primeiro amor ainda me ama, sei que nunca me abandonou, que sempre esteve presente em todos momentos de minha vida, nos maus e nos bons e que apesar de as vezes eu não acreditar em seu amor incondicional, mesmo assim Ele me esperou, aguardou pacientemente que eu voltasse e que enfim estivesse outra vez nessa relação de amor e fé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário