quinta-feira, 1 de maio de 2014

Autodestruição




Sinto que é um erro esse meu sentimento, está mais parecendo uma autodestruição e eu que pensei que isso nunca existiria para mim. Sinto que está chegando e se aproximando tão rápido que não posso evitar.
Vou te chamar de Autodestruição para ninguém saber quem é você. Ninguém nem você mesmo, pois mais do que nunca não confio mais em ninguém e se gostar é isso que sinto por você essa é a razão pelo meu mal estar, minha pouca vontade de conversar com as pessoas, de sair de casa. Agora como nunca quero ficar longe de todos para talvez poder refletir melhor.
Sinto não poder dizer que te amo, mas sei que aos poucos vou me autodestruir e isso não é bom, queria que você soubesse da minha vida, mas me sinto tão bem perto de você que não consigo sentir ódio e sim um grande prazer ao te ver.

Talvez você não seja tão ruim assim, apenas não posso estar ao teu lado sem que eu morra.

Escrito em:
02/05/1982.




Nenhum comentário:

Postar um comentário