sábado, 31 de maio de 2014

Jantar Árabe


No dia 30 de Maio de 2014 às 21h00 participei na cidade de Poá de um delicioso Jantar árabe promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, no Clube XII Paulista. Tivemos o prazer de presenciar um show com músicas árabes e dança que nos encantou.
Aproveitei para matar a saudade dos temperos e sabores exóticos da cozinha árabe que tanto me agrada.
Um momento especial para mim foi encontrar a minha professora primária Dona Olga e poder notar que apesar dos anos ela continua do mesmo jeito, a mesma mulher forte e determinada como eu me lembrava da minha infância.
Minha amiga Denise foi a grande responsável por eu estar nesse evento, tive a oportunidade de conhecer pessoas especiais como a Miriam, realmente um momento feliz em minha vida.

 Em eventos como este encontramos pessoas pré dispostas a fazer amizade e a conversar e isso é muito bom.


 A dança com esse véu que abre como uma asa é uma das que mais gosto, lindo mesmo.


O trabalho da Rede do Câncer merece meu respeito, apoio e admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário